domingo, 23 de outubro de 2016

1º Workshop de Recursos Genéticos de Equídeos Localmente Adaptados (Embrapa MS)

Último dia dos trabalhos e apresentações, na sede da Embrapa Pantanal em Corumbá-MS, momento único e muito importante para a união em prol das nossas raças de cavalos localmente adaptadas, naturalizadas ou nativas, o que importa não é o termo mas sim a união e compromisso de todos em lutar pela valorização e preservação dos nossos cavalos! Nós da AEPCN somos eternamente agradecidos pelo convite para podermos participar de tão importante evento, que servirá para a criação de uma Federação Nacional de Raças Naturalizadas de todas as espécies, bovinas, caprinas, equinas, ovinas, asininas, etc.



Era esse o clima!


Diretor Técnico da AEPCN, Dr. Salvador Júnior, agraciado em sorteio por ganhar um exemplar importantíssimo do livro do Cavalo Pantaneiro!


Da esquerda para a direita: Dra. Sandra Santos, pesquisadora da Embrapa Pantanal e responsável por esse maravilhoso evento! 


Dr. Ramaiana, da Embrapa Roraima, pesquisador apresentando seu trabalho com o Cavalo Lavradeiro de Roraima!


Dr. Afrânio Gazola, da UEMA,  São Luis do Maranhão, pesquisador apresentando seu trabalho com o Cavalo Baixadeiro!


Dr. Salvador Júnio nosso representante da AEPCN, apresentando o nosso trabalho com o Cavalo Nordestino!


Dr. Joadnes, professor da UDESC, de Santa Catarina, apresentando o seu trabalho com o Cavalo Campeiro.






Da direita para a esquerda: Pesquisador Dr. Vitor representando o Jumento Brasileiro, Dr. Comastri da Embrapa Pantanal, Diretor da ABCCP, Cavalo Pantaneiro e criador, Sr. Paulo Moura, Dr. Afrânio Gazola, Dr. Salvador Júnior (AEPCN), Dr. Joadnes, Dra. Sandra Santos, Dra. Maria do Socorro Maués da Embrapa Cenargen, Brasília, Luis Cleber (AEPCN) e Dr. Ramaiana Embrapa Roraima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário