sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AEPCN, Um Ano e Muita Maturidade

Dia 10 de Novembro de 2010 início de um desafio, fundação da AEPCN (Associação Equestre e de Preservação do Cavalo Nordestnino).




A força da nossa amizade e o compromisso com os nossos objetivos e projetos é o que nos fez estar unidos até hoje e por muito tempo pela frente.



10 de Novembro de 2011, não poderíamos deixar passar em branco, apesar das dificuldades, mas as perspectivas futuras são muito promissoras, estamos construindo uma entidade que apesar de apenas 01 Ano de Vida já nasceu com muita maturidade e coragem para enfrentar os desafios, com muito fôlego para trilhar uma jornada repleta de glórias coisas boas.



Foi um jantar com muita pizza, mas muito importante, colocamos em dia os nossos projetos atuais e futuros, principalmente a parte de divulgação e participação do Cavalo Nordestino em provas esportivas, cavalgadas e exposições de animais para 2012, assim como, a elaboração de um projeto de viabilidade socio-ambiental e econômica para busca de recursos financeiros e parcerias com entidades de pesquisa, ensino e ONGS nacionais ou até mesmo internacionais. Pensamos nas pessoas e nos animais e queremos que todos aprendam que só poderemos fazer um mundo melhor quando houver respeito e amor mútuo!

Somos simples, humildes, fortes, corajosos e unidos, temos defeitos, somos humanos, mas, com união podemos tudo! Vamos apresentar em 2012 o Cavalo Nordestino e a AEPCN para o Brasil e sei que todos vão gostar! Continuamos contando com o apoio e o incentivo de todos que até hoje nos acompanham e esperamos a cada dia conquistar mais amigos e simpatizantes do Cavalo Nordestino! Obrigado à todos que nos acompanham e ATÉ 10 DE NOVEMBRO DE 2012!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário