sábado, 26 de novembro de 2011

AEPCN e ACCOSSF visitam o Secretário de Agricultura do Estado

Dia 24 de Novembro de 2011, uma data histórica para a AEPCN (Associação Equestre e de Preservação do Cavalo Nordestino) e para a ACCOSSF (Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão do São Francisco), entidade irmã, aliada pelo desenvolvimento da pecuária Regional do Sub-Médio São Francisco, pois levamos as nossas revindicações ao Secretário de Agricultura do Estado da Bahia Sr. Eduardo Salles, entre elas estava a construção do nosso Parque de Exposições de Juazeiro, fomos bem recebidos não só pelo secretário mas por toda a sua equipe, deputados e representantes da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) entre outras autoridades.Nesta foto estou presenteando o Secretário com uma bela camisa polo, bordada com a logomarca da nossa AEPCN e as bandeiras do Brasil e da Bahia.







Na frente da Secretaria de Agricultura do estado, no CAB (Centro Administrativo da Bahia) em Salvador, da esquerda para a direita: Luis Cleber (Presidente AEPCN, Dr. Marcos Rogério (Vice-Pesidente ACCOSSF e o Dr. Juvêncio Lustosa (Presidente ACCOSSF), todos unidos pelo agronegócio baiano e do Sub-Médio São Francisco.
O secretário afirmou o seu compromisso em dar todo o apoio necessário às duas entidades e os eventos por elas realizados. Durante a audiência tivemos a presença de deputados e do presidente da ADAB, recebemos uma planta do centro de comecialização de animais, desenvolvido pela SEAGRI e que será futuramente construido em Juazeiro, logo que chamemos o Diretor de Pecuária Sr. Luiz Miranda para avaliar os terrenos, que conseguimos por doação e temos três para escolha, exemplo de compromisso e união pelo desenvolvimento da nossa região. O centro de comercialização de animais se transformará em nosso Parque de Exposições que será administrado pelas duas entidades AEPCN e ACCOSSF e aonde realizaremos eventos que contemplem, principalmente, a Caprinovinocultura e a Equinocultura, entre outras atividades.


Sabemos dos desafios, mas estamos preparados e unidos pelo desenvolvimento da nossa região e da pecuária Brasileira, sem nunca esquecer o Cavalo Nordestino e o Vaqueiro!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário