sábado, 19 de novembro de 2011

Acompanhando o Crescimento dos Potros

Pierrô do Velho Chico ao lado da sua mãe, Princesa, com pouco dias de nascido. O mesmo nasceu no dia 08 de Fevereiro de 2010.



Pierrô, no dia 15 de Novembro de 2011, com idade de 21 meses, também sempre foi mantido a nível de campo, nunca comeu ração.



Pierrô no dia 23/06/2011 (15 meses e 15 dias) tinha 1,24 m de altura de cernelha e hoje se encontra com 1,30 m, cresceu 6 cm e mostra-se muito harmonioso e dócil. Neste dia Pierrô foi cabresteado somente pela segunda vez respondendo tranquilo e atendendo os comandos, com certeza será mais um reprodutor para o Núcleo de Preservação e Seleção do Cavalo Nordestino em Juazeiro.


Pierrô no dia 23/06/2011 sendo cabresteado pela primeira vez.


Deixando Macaxeira aparar os pelos das orelhas, reparem na formação de garupa bem musculosa e dividida, este seria o momento de levarmos para receber o melhor trato mas infelizmente não temos ainda condições financeiras para isso, mas em um futuro próximo teremos. Acreditem no Cavalo Nordestino, estas são as provas de que estamos acompanhando o crescimento dos nossos animais.









Um comentário:

  1. eu tenho um cavalo pequeno porte de raça nordestina e lindo.

    ResponderExcluir