terça-feira, 27 de setembro de 2011

I Confraternização AEPCN 2011

Componentes da AEPCN e fardado, o amigo Veterinário do Exército, Tenente Paulo Sérgio, que nos conheceu pelo nosso blog na internet e que nos prestigiou com sua visita e que nos chamou para ajudá-lo na formação de uma Patrulha Montada do Exército com Cavalos Nordestinos a ser criada no 72 BI do Exército em Petrolina-Pe, parabenizamos muito o Exército Brasileiro através do Tenente Paulo Sérgio, por dar exemplo, valorizando o Cavalo Nordestino nesta tão honrada missão!
O reprodutor Sertão com menos de duas semanas de trato já mostra grandes melhoras em ganho de peso e melhoria da pelagem, depois mostraremos como ele vai ficar!


O reprodutor nordestino, Gesso, com 3,5 anos, um autêntico Cavalo Nordestino Semi-Albino, pena que não registra mas não podemos perder animais como estes, uma vez que algumas raças já aceitam estes animais em seus registros genealógicos, pois são exóticos e existem pessoas que adoram tais animais, quem sabe no futuro discutiremos tal assunto!


A esquerda, Ana Beatriz, minha filha e a Geovana, filha de Macaxeira, visitando os cavalos e outros animais, só diversão!


As águas do Velho Chico são maravilhosas! Futuramente melhoraremos as instalações pois nesta chácara do amigo Macaxeira, estamos montando o nosso centro de apoio, o Haras Carranca que também será a vitrine do Cavalo Nordestino, tudo é só o começo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário