quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Simpósio Iberoamericano em João Pessoa-PB

Artigo Científico do amigo Jânio desenvolvido aqui em Juazeiro-Ba: Caracterização Morfométrica do Remeanescente do Cavalo Nordestino.


Nossos mais sinceros agradecimentos pelo reconhecimento do nosso apoio, ficamos muito felizes em ver a logomarca do nosso núcleo de preservação estampada em um trabalho científico, esperamos ver outros trabalhos, estamos sempre à disposição!

Vista completa de um dos dois trabalhos apresentados por Jânio Benevides de Melo, grande Zootecnista e nosso parceiro nesta batalha, um grande abraço!

Este outro artigo de Jânio é muito interessante, pois foi estudado a frequência das pelagens dos animais mensurados durante o seu período aqui em Juazeiro: Frequência de Pelagens do Remanescente do cavalo Nordestino em Juazeiro-Ba.

Aqui, eu faço questão de mostrar o trabalho prêmiado como melhor trabalho de todo o Simpósio, intitulado: Estrutura Populacional e Diversidade Genética do Jumento Nordestino. Isto serve de exemplo para aqueles que acham nem os nossos cavalos assim como os nossos jumentos não têm valor e nem origem, ainda bem que existe gente sensível e de visão ampla, para enchergar as coisas com profunidade científica, parabénsà todos profissionais que mostraram os seus trabalhos





Um comentário:

  1. Gostaria de entrar em contato com o zootecnista Jânio. eliaszoby@gmail.com

    ResponderExcluir