sábado, 27 de novembro de 2010

Última Reportagem com o Cavalo Nordestino

Da esquerda para a direita, eu, Luis Cleber, Berinho e seu cavalo nordestino, Macaxeira e Gênisson, em mais um domingo dedicado ao Cavalo Nordestino, ao Vaqueiro e ao resgate dos nossos valores e da nossa raça, esquecidos pela modernidade, mas que devido ao nosso esforço e de todos vocês que acreditam em nós, temos alcançados ótimos resultados. A luta continua!

Bertinho sendo entrevistado e falando do valor de seu cavalo, que o acompanha na luta diária.

Geraldo, dando o seu depoimento de quanto é alegre o dia em que todos se reunem para brincar, competir, ver os amigos, beber e dançar, pois a noite ainda teve um forró.

Esta foto parece estar em movimento
Bertinho colocou os seus couros novos, sua sela nova e disse eu vou pra lá, fez bonito e falou bonito para a reportér, muito bem Bertinho, não tenha vergonha das suas raízes e mostre o quanto elas são belas.
Nós do Núcleo de Preservação e Seleção do Cavalo Nordestino em Juazeiro-Ba, estamos profundamente agradecidos à todos da Fazenda Veneza e região, assim como a Tv São Francisco, que acreditaram na riqueza desta reportagem. E à todos que nos acompanham digo que ainda vem muito mais coisa boa pela frente, esperem e acompanhem o Blog do Cavalo Nordestino!





Nenhum comentário:

Postar um comentário