sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vídeos para Angariar Recursos

Curso de rédeas com Franco Bertolani, quase uma hora de vídeos que mostra de maneira clara como executar os principais movimentos de perna e de rédeas.


Vídeos de Doma Racional com Eduardo Moreira, seguidor de Monty Roberts, e capacitado por ele mesmo nos EUA, mostra de maneira clara a técnica do Join-up (Conjunção), a doma sem agreção

Vídeos de Monty Roberts, o idealizador do Join-up (conjunção), duas belas reportagem com ele aonde uma delas mostra sua última visita aqui no Brasil e na ANDE (associação nacional de equoterapia), muita emoção e beleza.


Documentário, vida de cavalo, do instituto Nina Rosa de proteção dos animais.



Uma coletânea de vídeos tirados da internet com belas cenas e músicas, que têem haver com o vaqueiro nordestino.


Estes vídeos além de outro da Universidade Federal de Viçosa-Mg de duas horas sobre equínos, foram cópias, ou vpideos retirados na internet e transformados em DVD para serem vendidos a 5,00R$ com o intuuito de angariarmos recursos para as nossas ações de preservção e seleção do Cavalo Nordestino, todos possuem abretura e Menu com os capitulos para escolha.Tudo isso é para somente andarmos com as nossas próprias pernas, fruto da ajuda em forma de patrocínio de mais de quinze amigos. O Cavalo Nordestino agradece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário