sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cavalo Nordestino na FENCAPRI

Com exceção do cavalo preto que o vaqueiro está montado, os outros animais levaremos para a FENCAPRI. São eles: Acordeom (preto), Brincadeira (castanho), Branquinho (tordilho) e Moleque (Pampa).

Estes são os verdadeiros amigos. Tem mais três que não estão neste cartaz, pois já estva pronto quando nos ajudaram, são eles: JIVALDO SOUZA DIAS (Criador de Ovinos Doorper), JUQUINHA (Nutri Vale, representante das rações Du Ranch em Petrolina-Pe) e JOÃO DIAS (Granja Santa Ana) que nos patrocinou 10 fardos de feno. MUITO OBRIGADO À TODOS. O CAVALO NORDESTINO AGRADECE!!!!


Estes dois belos adesivos (12x12cm/cada), confeccionamos para serem vendidos por 2,00 R$/cada , para angariarmos recursos que serão usados em outros trabalhos. Confeccionamos alguns vídeos de: Doma Racional, Treinamento de rédeas, Instituto Nina Rosa entre outros, para serem vendidos por 5,00 R$, tudo bem produzido e bem barato para divulgarmos bem o nosso trabalho. Semana que vem, dia 18/08/10, estaremos com os nossos animais e o nosso stand na FENCAPRI, aguardem as fotos em breve.


Sempre que vamos realizar algum evento é aquela labuta grande de correr atrás de patrocínio, idealizar o material gráfico de divulgação, planejar as atividades que serão desenvolvidas, levantar os custos e partir pra luta, mas é muito gratificante ver o resultado de tudo isto no final, receber os elogios e planejar o próximo passo. Mas, deixo aqui bem claro que nada seria possível sem a ajuda financeira oferecida pelos nosso amigos, empresários, criadores ou simplesmente colaboradores, vocês são muito importantes para nós, não pelo dinheiro que vocês confiam em nossas mãos, mas pela certeza que vocês têem do nosso caráter e seriedade dos nossos ideais, fiquem certos que muita coisa boa ainda vem por aí, estamos apenas dando os primeiros passos de uma grande caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário